Seguidores

Reflita:

Maio: mês de Maria




"Maria, Mãe dos caminhantes ensina-nos à caminhar, nós somos todos viajantes, mas é difícil sempre andar."

Talvez você não tenha se dado conta de uma evidente realidade.
Porém, ela constitui a luminosa solução para os seus problemas:
Maria! Caso você se considere cercado de dramas e aflições, geme e sofre diante das dificuldades deste tempo de conflitos mundiais, sente-se agredido pela imoralidade e violência na rua, na escola, e até no seu lar, ou por meio da televisão, Nossa Senhora oferece por intermédio do seu pedido - "orai incessantemente" - a oportunidade para o ínicio de uma esperança de transformação maravilhosa. Pare por alguns instantes nessa via que você percorre, no interior desse veículo que o conduz, no aconchego do seu lar, e esqueça por momentos as preocupações da sua dura vida. Fixe seus olhos na imagem de Nossa Senhora e reze pedindo a sua intercessão junto ao seu amado e adorado por todos nós Jesus Cristo. Devemos sempre trazer nos nossos corações o que a Virgem disse:


"Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração; e serão queridas de Deus estas almas, como flores postas por mima adornaro seu trono. Não desanimes! Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus."



Nós também nunca a deixaremos, pois Maria é o Amor Formoso no sentido que não existe nesta terra de beleza humana semelhante a Nossa Senhora.

Nossa Senhora, rogai por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário