Seguidores

Reflita:

Ensina-me SENHOR...






"Ás vezes pensamos e vivemos em meio à tantos problemas que não sobra tempo para o bem maior, o Amor de DEUS, ontem equanto escrevia este texto cheguei à conclusão de que eu e você, Nós, necessitamos e dependemos de permanecer sempre orante..."

Senhor, seu eu cair, ajuda-me a levantar...
Senhor, se o mundo me quiser afastar, ajuda-me a perseverar!
Senhor, se minhas mãos não Evangelizar,
ensina-me a cada vez mais a amar...
Senhor, se minha Fé fraquejar, dai-me força para suportar,
pois sem Tí , tudo fica fora de lugar,
não a motivos para viver, pois só no SENHOR encontrei a chance de vencer,
Senhor, eu sei que o meu maior inimigo não é o meu próximo, sou eu mesmo com meus erros defeitos, que ás vezes tentam me impedir de trilhar
nos caminhos que o Senhor me chamou a caminhar.

Ensina-me a Amar...



(Juliano Procópio)

Evangelize!

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário