Seguidores

Reflita:

A essência da vida



Siga nosso Blog



Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco,
Que precisa do vento para navegar.

Minha vida é como um rio, que precisa da correnteza para chegar ao mar.
Minha vida é como um violão, que precisa das cordas para ser sonoro.
Minha vida é como uma planta, que precisa do orvalho para sobreviver.
Minha vida é como a lua, que precisa do sol para ter brilho.

Minha vida precisa do amor de Jesus, para ser uma verdadeira vida, cheia de Amor e Humildade, para que eu posssa aprender com Ele, amar os meus próximos...

Evangelize!

Paz e Bem! "Senhor, eu necessito de viver sempre ao Vosso lado, pois sei que só em Tí encontro a verdadeira vida, Vinde Senhor Jesus, enchei os nossos corações, para que saibamos e ensinemos, que a única dependência que devemos ter é de Tí Senhor, Obrigado Jesus."

Deixe seu comentáirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário