Seguidores

Reflita:

Onde está a nossa segurança?

091210



Siga nosso Blog

Caminhemos na certeza de que não estamos sós, mesmo quando nos sentimos assim, porque o Senhor nos dá esta certeza: “Eu Sou o Senhor Teu Deus, que te tomo pela mão e te digo: “Não temas, eu te ajudarei” (Is 41,13).

Se Deus está sempre conosco, não há o que temer, ao contrário, sentimo-nos encorajados a seguir em frente pelo reto caminho, mesmo em meio aos espinhos e às dificuldades. Ao mesmo tempo, precisamos nos perguntar: E eu, estou sempre com Deus?

Sempre é tempo de recomeçar, porque o Senhor, hoje, ao longo de todo este dia, baterá à porta do nosso coração para ceiar conosco.

Peçamos a Jesus a graça de vivermos sempre na Sua companhia.

"Obrigado Senhor, por estar sempre ao nosso lado."

Jesus, eu confio em vós!


Evangelize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário