Seguidores

Reflita:

Valorize-se e cresça!


Siga nosso Blog



As coisas que você valoriza são as coisas que se tornam importantes em sua vida.
Você dá valor, você cria valor com sua atenção, seus esforços, seu comprometimento.
Dê valor ao seu trabalho e ele se tornará mais valioso.

Dê valor à sua casa e ela se tornará mais valiosa.
Dê valor à sua vida, à sua família, à sua fé, ao seu corpo e à sua mente – e todos eles se tornarão mais valiosos.
Dê valor às suas idéias e elas se tornarão mais valiosas.
Dê valor ao seu tempo e ele se tornará mais valioso.

O valor das coisas não é determinado por uma etiqueta de preço.
O valor de qualquer coisa é o valor que você dá a ela.

Para o que você dá valor?

Amigos, hoje esta reflexão vem para mim de um modo muito especial, neste dia (31/01/2011) completo mais um mês de trabalho, mais um mês que terminei com saúde e paz, esta mensagem hoje nos leva a refletir sobre o que nós damos valor em nossa vida, e ás vezes eu chego a conclusão que não deposito os valores que devo dar ás Bençãos que o Senhor derrama em minha vida, hoje peço a Ele que me ensine a dar valor áquilo que é bom para mim e para você que é o meu próximo, devemos juntos buscar as coisas boas - as coisas do alto - só assim teremos e daremos o verdadeiro valor a vida. (Juliano Procópio)

Evangelize!


Paz e Bem! "Senhor, que valorizemos mais nossa família, nosso trabalho, nossa comunidade, para que saibamos o que é bom, o que realmente merece valor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário