Seguidores

Reflita:

Coração Ferido na cruz




Siga nosso Blog



"Quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo"(Lc 14, 27)


Quando se fala em cruz, pensamos numa grave doença, numa grande dificuldade, sofrimento. A cruz é símbolo de dor, mas é também de salvação, amor e fidelidade. Cristo, querendo só fazer o bem e a vontade do Pai, aceitou esta condição que o levou à morte na cruz. Por isso, diz Jesus: quem quiser ser meu discípulo tome a sua cruz, todos os dias, e me siga. Quando uma pessoa abraça com amor a cruz de alguém que ama, encontra a verdadeira vida na morte. Tomar a cruz cada dia é evitar as coisas feitas sem o coração, lutar contra o sofrimento para vencê-lo, amar sem nada exigir.


(Pe. Antônio Francisco Bohn
Luís Alves/SC)

" Senhor eu quero te seguir!"


Evangelize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário