Seguidores

Reflita:

1ª Sexta - Feira do Mês - Coração de Jesus eu te adoro


Coração de Jesus eu te adoro


Coração de Jesus, Amor do Pai, eu te adoro. Coração de Jesus, Filho de Maria, eu te adoro. Coração de Jesus, irmão dos pobres, eu te adoro. Coração de Jesus, Bom Pastor, eu te adoro.
Coração de Jesus, Porta do Reino, eu te adoro. Coração de Jesus, Luz do Mundo, eu te adoro. Coração de Jesus, Caminho, Verdade e Vida, eu te adoro. Coração de Jesus, Palavra de Vida, eu te adoro. Coração de Jesus, fiel amigo, eu te adoro. Coração de Jesus, bondoso e humilde, eu te adoro. Coração de Jesus, ternura e paz, eu te adoro. Coração de Jesus, consolo e esperança, eu te adoro. Coração de Jesus, paz do coração, eu te adoro.

Jesus manso e humilde coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso


(Pe. Antônio Francisco Bohn
Luís Alves/SC)


Evangelize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário