Seguidores

Reflita:

Testemunho - 'Recebi de Deus dois milagres'


Uma família de fé, uma mãe e dois milagres. Essa é a história dos irmãos Marco Antônio e Ana Paula dos Santos, filhos de Maria Benedita dos Santos, que hoje vivem na cidade de Lorena (SP).


Foi em meio ao desespero que a mãe escreveu uma carta para a Canção Nova pedindo oração pelos filhos.
Foto:Arquivo/CN


Marco Antônio usou drogas dos 13 aos 30 anos de idade, foram 17 anos numa vida intensa de drogadição: "Comecei pela cerveja e pelo cigarro, depois fui progressivamente usando coisas mais pesadas e aumentando a frequência de uso. Quando vi, já havia me afundado".

Nesse período a vida desse jovem esteve em risco. Ele também recorda que levou muitas pessoas para as drogas e que sua vida se tornou um inferno, pois gerou muito sofrimento em toda a família. No entanto, nem sempre foi assim, pois antes de ser usuário de entorpecentes havia sido coroinha e frequentado o Oratório Salesiano em São Paulo.

Foi em meio ao desespero que sua mãe escreveu uma carta para a Canção Nova pedindo oração para o filho, a resposta que obteve foi reconfortante e deu-lhe forças para continuar lutando.

Marco começou a mudar depois de uma internação na Comunidade Bethânia em Lorena (SP), mas depois disso teve muitas quedas. Porém, ele testemunha que no tempo em que estava sóbrio era evangelizado: "A Canção Nova me ajudou, pois eu era bombardeado pela evangelização e por gestos de afeto, algo novo na minha vida", testemunha.

Hoje, com o apoio da casa de missão da Canção Nova em Lorena, ele continua o processo de restauração, faz cursos bíblicos, formação no grupo de amigos e participa do grupo de oração.

Hoje está unido à comunidade [Canção Nova], sendo um novo homem e se tornando um evangelizador: "Se eu parar de beber desta fonte, voltarei para a água amarga que tanto mal me fez".


Vamos agora conhecer o segundo milagre desta família, o de Ana Paula: "Tudo na minha vida mudou, estava com a casa montada para me casar, porém, devido ao acidente o casamento não aconteceu".

A jovem estudava e trabalhava até que sofreu um acidente de moto, teve traumatismo craniano, chegou a ser desenganada pelos médicos, os quais afirmavam que, caso sobrevivesse, ela não teria chance de ter uma vida normal.

Hoje esses profissionais se surpreendem ao vê-la conversando, andando, tendo uma vida normal: "Assisto à Santa Missa transmitida pela Canção Nova, rezo e agradeço a Deus por tudo, pois é o que me sustenta".

Maria Benedita dos Santos, mãe dos jovens, afirma: "Recebi duas graças maravilhosas, as devo a Deus e as recebi por intermédio da Canção Nova. Só tenho a agradecer por todo bem que recebi".


Assista a estes testemunhos na íntegra:







Evangelize!



Conheça a Comunidade Canção Nova: http://www.cancaonova.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário