Seguidores

Reflita:

Seu próximo está precisando de ajuda?


Siga nosso blog


Precisamos ser sensíveis ao nosso próximo mais próximo. Muitas vezes, as pessoas com as quais convivemos estão sofrendo, tristes e desanimadas e não somos capazes de perceber isso, porque só pensamos em nós mesmos, em nossos problemas.

Sempre que olharmos para uma pessoa, o façamos pensando que ela precisa ser amada, que ela pode estar sofrendo muito e necessitando de ajuda. Isso vai nos ajudar a sair de nós mesmos e a nos assemelharmos a Jesus, que veio para servir e fazer o bem e nos convida a fazer o mesmo. Ninguém surge em nossa vida à toa. Deus sempre tem um propósito quando põe alguém ao nosso lado.

Peçamos ao Senhor a graça de sermos sensíveis às pessoas que Ele colocar hoje em nossa vida. Para isso precisamos do batismo no Espírito Santo de Deus, transformando tudo em oração, para que Ele nos direcione e, assim, tenhamos discernimento diante das situações que surgirão ao longo do dia.

“Sou teu servo; dá-me discernimento, e conhecerei as tuas exigências”
(Salmo 118,125).

Peçamos, hoje, a Jesus a graça de agir segundo a sabedoria de Seu Espírito Santo para que sejamos verdadeiros cristãos, comprometidos com o amor e com a verdade.


"Senhor, fazei com que olhemos com mais amor e misericórdia para nossos próximos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário