Seguidores

Reflita:

Deus nas pequenas coisas






Pequenas e grandes maneiras...
Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:
- Deus, fale comigo...

E um passarinho cantou...Mas o homem não ouviu...
Então, o homem gritou:
- Deus, fale comigo...
Mas o homem não notou...E trovões e raios apareceram no céu...
O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor... Mas o homem não percebeu...
E estrelas brilhantes apareceram...
O homem gritou:

- Deus, mostre-me um milagre...
E o homem não reparou...E uma criança nasceu...
Então o homem clamou em desespero:

- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...
Mas o homem a espantou... E uma borboleta pousou no seu ombro...
Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos... Nas pequenas e simples coisas, como nas grandes também...


Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão "embrulhadas" de maneira como você esperava...



"Senhor, que tenhamos a sabedoria de Te encontrar em todos os momentos de nossas vida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário