Seguidores

Reflita:

O verdadeiro cristão não tem problemas, tem desafios


 

 A família é a esperança na vida de qualquer um. Mas, infelizmente, o mal tem sido muito esperto, pois ele tem um jeito muito sutil de entrar no seu lar e destruir o relacionamento familiar.

Deixamos que coisas entrem em nosso lar, sem mesmo saber o motivo disso estar acontecendo. Muitas vezes, convivemos com as drogas, a bebida, a prostituição e muitas outras coisas, mas não nos preocupamos em saber o porquê.

Nós permitimos que nossa família adoeça, mesmo recebendo o amor de Deus. E se ela não receber os devidos cuidados, será rapidamente morta.

O primeiro passo para a cura é aceitar que somos amados por Jesus, independentemente da nossa miséria. Ele não quer saber dos nossos vícios, pecados e carências. Ele nos acolhe da forma em que nos encontramos.

Não pense que Deus se esqueceu da sua família, profetize a glória independente da situação que seus queridos estejam vivendo hoje.

O verdadeiro cristão não tem problema, tem desafios. Deus nos prepara para o que vamos enfrentar, por isso, demos glória pela preocupação d'Ele para conosco.

Quem ama não esquece e, com certeza, somos amados por Jesus. Ele jamais vai se esquecer de Seus filhos amados e das nossas necessidades.

Cristo diz hoje que você não está morto, assim como falou para Seus apóstolos sobre a morte de Lázaro. E ao falar isso, Ele quis dizer que nada estava perdido, assim como nenhum de nós o está. Para Deus sempre há esperança de um recomeço.

É pelo amor que nossa família será curada e liberta. Mas é preciso fazer nossa parte, é necessário dar o primeiro passo, pois Deus está nos chamando para  restaurar nossa família, mas talvez estejamos fechados para esse chamado.

Seja um Evangelho vivo dentro da sua família, seja a própria graça de Deus dentro da sua casa. Se hoje a sua família está destruída, é porque, por muitas vezes, Jesus não esteve dentro da sua casa.

"O verdadeiro cristão não tem problema, tem desafios", ensina padre Crystian
Foto: Wesley Almeida

Se você acredita na Palavra de Deus, a partir de hoje você vai parar de pedir e começará a agradecer, pois a obra d'Ele já está sendo realizada no seu lar.

Nós transformamos nossa família de paraíso a vale de lágrimas, onde pessoas gemem e choram. Se é assim que seu lar se encontra, então mude, porque ainda há salvação para aquele que se arrepende dos seus erros.

Não importa a forma que sua família se encontra hoje, mas se você quiser ver um milagre, obedeça a ordem que Jesus deu diante do túmulo de Lázaro: "Tirai a pedra". E com isso, retire tudo que o impede de se aproximar de Deus e dos seus queridos.

Deus vai usá-lo para ressuscitar a sua família, pois o impossível Ele pode realizar na sua família! Sozinho ninguém pode ir além, mas uma família unida tem o poder de realizar maravilhas e receber infinitas graças do Nosso Senhor Jesus Cristo.

 Senhror ajuda-nos a nos libertar de todo mal, para que minha família seja também a 
Vossa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário