Seguidores

Reflita:

Preciso orar em tudo o que vou fazer?


É uma questão de experiência. Ninguém poderá lhe responder isso se você não chegar às suas próprias conclusões.

Experimente rezar antes de todo e qualquer passo. É impressionante descobrir que o Espírito Santo é tão amigo de nossas almas - que é impossível que Ele não tenha uma palavra, um sentimento, uma inspiração – para nos orientar, seja para o que for.

De modo que a vontade de Deus vai se concretizando pouco a pouco, em cada pequena ação.

Mas lembre-se: Você precisa experimentar! Oração é sempre uma experiência que a gente necessita fazer para crescer pessoal e espiritualmente.

Agora vamos rezar juntos?

"Senhor, em Vossas Mãos colocamos os nossos atos, pensamentos e tudo o que vamos fazer neste dia, guia-nos com Teu Espírito Santo. Que a Vossa vontade se faça verdade no meio de nós."

Um comentário:

  1. obrigada meu deus meu mestre meu senhor meu pai obrigada por minha vida ,obrigada pelo dia pela noite e pelo dia senguinte ,obrigada pelos meus filhos pelo meu marido obrigada senhor por tudo de aravilhoso que o senhor min permiti a viver obrigada meu deus tu eis maravilhoso umnico
    e verdadeiro só existem tu senhor meu adorado senhor tu vivem em meu coração ti amo meu pai obrigada por tudo meu adorado deus ti amo, meu deus sempre e sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir