Seguidores

Reflita:

O que Deus tem feito em sua vida?

siga nosso blog!

Hoje, o mundo necessita ouvir fatos a respeito de Deus para mudar a própria mentalidade. O Senhor precisa que haja pelo menos um punhadinho, ao menos um grão de fermento, testemunhando os fatos d'Ele. Deus Pai quer que você seja a testemunha d'Ele, que se apresente e fale em favor d'Ele.

Contudo, só pode testemunhar quem realmente tem fatos e pode contar o que o Senhor faz em sua vida. Você pode apresentar o que Deus fez por você, a transformação que Ele está operando em sua vida. Os grandes feitos do Senhor em você e a partir de você. O que Ele fez com as pessoas que vivem com você, na sua casa, na sua família, no seu grupo entre os seus colegas, em seu (sua) namorado (a), noivo (a)... Você realmente pode testemunhar tudo o que o Senhor fez em sua vida.

Esta é uma maneira fácil, objetiva e comum, de ser um evangelizador. Não há necessidade de um púlpito e de microfone para evangelizar, basta contar aos íntimos o que Deus tem feito em sua vida e em sua família: a droga que você deixou; o adultério que abandonou; o desejo que agora você tem de rezar; a força para vencer a bebida; a superação do ódio que guardava no coração...

O Todo-poderoso necessita de testemunhas. E os homens precisam ouvir os fatos levados a efeito por Ele no mundo. Não para que Deus seja defendido, mas para que os homens se convençam e venham também para o Deus vivo e verdadeiro.






Senhor me ensina a olhar as vossas ações em minha vida, dai-me a coragem e a fé para testemhunar com  amor os vossos prodígios em minha vida, Amém!


Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "A Sabedoria está no ar" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário