Seguidores

Reflita:

Abra seu coração e receba o Espírito Santo

Siga nosso blog



Infelizmente, muitos cristãos e pessoas da Igreja serão surpreendidos pela vinda do Filho do Homem. Essa não é a vontade do Senhor, pois Ele gostaria que todos estivessem preparados, que tivessem não somente suas "lamparinas cheias de óleo", mas também "óleo" de reserva. Digo sem receio: somos poucos pregando muito pouco sobre a Sua vinda. Se pregamos mais é porque, infelizmente, outros não o estão fazendo.

Ainda há muito trabalho e anúncio a se fazer, uma vez que o dia do Senhor se aproxima. Ele está mais próximo hoje que no ano passado. E o tempo voa.

O momento de receber a graça do derramamento do Espírito é agora. E isso vale para todos! Precisamos estar cheios do Espírito Santo e devemos levá-Lo aos outros. Hoje, mais do que nunca, é fácil levá-Lo [Espírito Santo] aos demais. É como acender uma vela apagada encostando-a em uma acesa.

Se alguém da sua família, infelizmente, está longe de Deus, ou pior ainda, se estiver no pecado, no vício, no adultério, tal pessoa precisa do derramamento do Espírito Santo! Não basta que sejam bons, precisam estar repletos do Espírito.

Deus nos transforma por meio do batismo no Espírito Santo. Esta é a graça da qual necessitamos! Se você ainda não a recebeu, abra o coração para ser batizado e submerso n'Ele!

Vinde Espírito Santo, livrai-nos de todos os nossos pecados e tentações, para que possamos ser repletos da tua graça, vinde Espírito, fazer morada no meio de nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário