Seguidores

Reflita:

Testemunhe a vida nova em Deus



" Eu pertenço a Jesus!"

 Só pode testemunhar quem realmente tem fatos, quem pode contar o que o Senhor faz. Graças a Deus, podemos apresentar fatos, você pode apresentar o que Deus fez por você. A sua transformação, a mudança que Ele está fazendo na sua vida. Os grandes feitos do Senhor em você, e a partir de você, o que Ele fez com as pessoas que vivem com você, na sua casa, na sua família, no seu grupo, entre os seus colegas, o seu namorado, a sua namorada, o seu noivo... Você pode realmente testemunhar tudo o que o Senhor fez em sua vida.

Deus precisa de testemunhas. E os homens precisam ouvir os fatos levados a efeito por Ele no mundo. Não para que o Senhor seja defendido, mas para que eles se convençam e venham também eles para o Deus vivo e verdadeiro. Você tem o que falar, você tem o que dizer, você tem o que testemunhar.

Tudo aquilo que a imprensa, a rádio e a televisão trazem tem posto Deus lá embaixo, ao desconhecerem Suas leis, ao ignorarem os princípios eternos, ao desvalorizarem a condução do homem pelo Evangelho. Diante disso, é preciso dar testemunho do tipo de vida nova que o Senhor trouxe para nós.




Senhor dai-me a Graça de testemunhar ás vossas bençãos em minha vida sem medo.



Deus te abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "A sabedoria está no ar" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário