Seguidores

Reflita:

Como mudar definitivamente?

 
siga nosso blog


Não queira mais o provisório! Tudo o que é provisório - desculpe-me a redundância - é só por um tempo. Mesmo que a mudança seja só para o dia de hoje, que seja definitiva. Decida-se para a vida toda. É por isso que eu gosto de meditar sobre as decisões fundamentais que todos precisamos tomar. Existem coisas que, se nós não as resolvermos o mais rápido possível, acabarão por emperrar nossa vida, impedindo tudo aquilo que precisa ir para frente.

Por favor, medite comigo, gaste tempo pensando sobre isso e resolva de uma vez por todas e, definitivamente, o que não é mais possível ficar "empurrando com a barriga". Resolvendo a vida assim, você vai descobrir onde estava a causa da sua angústia, do medo e da ausência de sentido para a vida.


"Senhor, eu preciso de Tí, ajuda-me a tomar as decisões certas para que eu esteja sempre de acordo com a Vossa vontade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário