Seguidores

Reflita:

Precisamos ser cheios do Espírito Santo



 "Enviai o Vosso Espírito  Senhor, e da terra toda face renovai."


Em todos os momentos entreguemos  nossas vidas a Jesus, peçamos com humildade e sabedoria: "Senhor, dai-nos a graça de sermos cheios do Espírito Santo."

Ser cheio do Espírito Santo, é perceber a vontade de Deus, de buscá-lo nos momentos alegres e tristes, de celebrar a liturgia de nossa vida ao lado do Espírito paráclito.
A partir do momento que temos este encontro com o Santo Espírito o homem já não quer levar a mesma vida de antigamente, sou testemunha, e desde o meu encontro com Ele, já não quero mais viver como antigamente, não quero cometer mais aqueles velhos erros, e parar nos mesmos defeitos.

A graça de Deus bate à porta do nosso coração, e deseja entrar e fazer morada, devemos ter o auxílio do Espírito de Deus para que abramos com amor os portões de nossos corações, de nossa alma para acolhe-lo.
Ser cheio do Espírito, é buscar um mundo novo, é viver com a cabeça no alto, e os pés no chão, e neste dia tão sublime, peçamos a Graça de termos em nós a presença santificadora do Espírito Santo de Deus em nós.

Eu garanto à você, quem encontrou o Espírito se renova a cada dia, recebe de Deus a chance de um novo amanhecer para descobrir um mundo novo, de alcançar a santidade, nossa primeira vocação.





"Bendiga a Javé, ó minha alma, e todo o meu ser ao seu nome santo!"  
(Salmo 103, v. 1)
 
Vinde Espírito Santo santifica a minha casa, o meu trabalho, todo o meu ser, vinde Espírito Santo e toda a face da terra renovai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário