Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo nome, para que, em Nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, e toda língua confesse: Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus Pai
(Fl 2,9-11).
Como cristãos, devemos ter sempre o nome de Jesus nos lábios, principalmente na oração para a cura física, para a cura interior e na oração de libertação. Não se trata de algo mágico, como se bastasse proclamar o nome do Senhor para que as curas e libertações acontecessem.
O nome d'Ele significa "Deus salva", ou seja, ao proclamar o nome de Jesus Cristo, em determinada situação, afirma-se: "Deus salva! Deus salva esta pessoa! Deus salva nesta situação, neste momento!". É uma proclamação e, portanto, seus intercessores precisam sempre proclamar o nome de Jesus como o “Deus que salva”, pois Ele é verdadeiramente o “Deus que salva”.
Da mesma forma que o fogo queima onde quer que esteja, onde está Jesus Cristo há salvação. Onde o nome de Jesus é proclamado, Ele já está salvando, pois Ele é o “Deus que salva”. Ele recebeu esse nome do Pai porque é o Salvador. E é preciso ter essa certeza para que a fé se reacenda em nós.
Senhor tira da minha boca toda palavra que não Vos agrada, fazei com que eu proclame o Vosso nome em todos momentos e anuncie com fé o Vosso amor.
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
(Trecho do livro "Combatentes na provação" de monsenhor Jonas Abib)
Fundador da Comunidade Canção Nova
(Trecho do livro "Combatentes na provação" de monsenhor Jonas Abib)
Nenhum comentário:
Postar um comentário