Seguidores

Reflita:

Prece Mariana - Nossa Senhora das Dores

Rogai por nós!





Oração

  Ó mãe das Dores, Rainha dos mártires, que tanto chorastes vosso filho, morto para me salvar, alcançai-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida. Mãe pela dor que experimentastes quando vosso divino Filho, no meio de tantos sofriementos, inclinando a cabeça expirou à vossa vista sobre a cruz, eu vos suplico que me alcanceis uma boa morte. Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha alma na aflição e no combate da temível passagem desta vida à eternidade. E, como é possível que, neste momento a palavra e a voz me faltem para pronunciar o vosso nome e o nome de Jesus, rogo-vos, desde já, a vós e a vosso Filho divino, que me socorras nessa hora extrema e assim direi: Jesus e Maria, entrego-vos a minha Alma. Amém!

Evangelize!



Visite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário